fbpx

João Baptista reflete em dia de aniversário: “Foi um ano controverso, senti-me injustiçado”

João Baptista faz reflexão em dia de aniversário, num ano muito controverso para o ator.

Pedro Vendeira
2 min leitura

Hoje é um dia especial para João Baptista, que comemora 39 anos. O ator decidiu assinalar a data de uma forma diferente, partilhando uma reflexão nas redes sociais.

Primeiramente, o ator reflete sobre o último ano, que foi repleto de desafios. “Com a chegada de mais um ano vem também a inseparável reflexão sobre o ano que se acaba. Este, que foi um ano controverso, em que me senti muitas vezes injustiçado, foi também um ano de muita reaprendizagem e crescimento interno. Este ano voltei a constatar que o caminho mais bonito é, e sempre será, o do amor”, começa por dizer.

João Baptista continua: “E mesmo que as flores que em tempos reguei por amor, se tenham transformado em autênticas bombas que me explodiram nas mãos, não escolherei outro“. Essa declaração pode ser uma referência a alguns problemas enfrentados pelo ator, como a condenação por violência doméstica no mês de junho.

“Sou grato. Muito grato por todo o carinho que recebo diariamente e pelo apoio constante dos que me conhecem bem e dos que me vão conhecendo através do que partilho. Poderia guardar rancor e ser amargurado por tudo o que tem acontecido mas… prefiro ser feliz, as pessoas felizes não fazem mal a ninguém“, reflete João Baptista.

Sou feliz por tudo e todos os que tenho comigo. Sou feliz por poder festejar mais um ano com consciência tranquila ao saber que não precisei de manipular factos. Hoje celebro-me por ter ultrapassado mais um ano difícil sem perder o meu norte e o meu sorriso. Parabéns a mim pelos 39, 🤷‍♂️ e muito, mas muito, obrigado a todos. Obrigado pelo amor, carinho e apoio. Grato por mais um ano do vosso lado! Não tenho tudo, mas também não me falta nada. ✨ Sejam só e apenas felizes”, remata.

Leia também: João Baptista arma confusão num bar e é expulso pela PSP

Relacionado:
Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com