fbpx
Famosos

João Baptista já foi a tribunal! Ex-namorada acusa-o de violência doméstica

João Baptista
Instagram

João Baptista já foi presente a uma juíza, depois de a ex-namorada ter avançado com um processo de violência doméstica. O ator da telenovela Por Ti, da SIC, optou pelo silêncio.

No início do julgamento, João Baptista não quis prestar qualquer declaração em relação à acusação de violência doméstica que lhe foi interposta por Dina Kelly, a ex-namorada.

Segundo apurou a revista TV Guia, a postura do ator deu-se por conselho da advogada, que lhe terá dito para não falar nem dentro da sala de audiências, nem fora dela.

Em sentido oposto, a queixosa revelou vários pormenores sobre o tipo de violência a que terá sido sujeita. Disse Dina Kelly que João Baptista costumava chegar a casa alcoolizado e que consumia também algum tipo de drogas, insultando-a com palavras como “p*ta de m*rda, vadia e mongoloide”, e descreveu também um episódio no qual o ator lhe terá dado “um murro” e que ela ficou sem ver nada.

Questionada sobre o motivo pelo qual não apresentou queixa mais cedo, respondeu que o agora ex-namorado lhe pedia sempre desculpa e que chegou a ajoelhar-se para que ela não fizesse isso, já que poderia perder o emprego na área da representação.

Leia também: João Baptista manda recado aos ‘haters’: “Para quem critica sem conquistar porra nenhuma”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>