fbpx
Famosos

João Baptista está revoltado e deixa recado aos ‘haters’: “Uns cabeças de mer**”

Joao Baptista, Filha Maria Clara

João Baptista está a ser duramente criticado após uma nova polémica que envolve a filha.

O ator João Baptista está envolvido numa nova polémica que envolve a filha. Na noite deste sábado, dia 11, o artista partilhou um vídeo onde chama a filha por “cabeça de mer**”.

Rapidamente, os internautas criticaram a maneira como o ator falou com a sua filha. Ao longo do dia, João Baptista tem sido alvo de críticas e aproveitou para deixar uma mensagens aos ‘haters’. “Eu chamo cabeça de mer** à minha irmã desde que ela é pequenina. Eu não tenho culpa que vocês não tenham ninguém para vos chamar cabeça de mer** de uma forma carinhosa. Não tenho culpa que sejam, realmente, uns cabeças de mer**“, atirou o ator.

Antes, o pai de Maria Clara já se tinha pronunciado sobre o polémico vídeo. “Agora sou o pior pai do mundo porque chamei cabeça de mer** à minha filha, é a minha cabeça de mer** e peço desculpa aos pais, moralmente impecáveis“, disse.

“Vocês são uns perfeitos otários”

Cire, ex-concorrente do ‘Love on Top’, da TVI, saiu em defesa de João Baptista e respondeu a quem criticou o amigo.

Vocês são uns perfeitos otários sabem lá o que é ser um bom pai. Piada do cara***, deixam os filhos em casa entrou em troca de uma noite para apanharem no pito ou vão para as pu*** apanhar doenças e passar às vossas mulheres. Sabem lá o que é ser pai solteiro e terem um terço da dedicação que o João Baptista tem pela filha dele“, começa por dizer o cantor.

Qual é o pai sue nunca teve um desgaste psicológico? Que nunca sentiu cansaço? Por causa de uma frase querem condenar uma pessoa, vocês seres perfeitos pelos vistos é que precisam de educação“, remata Cire.

Cire-Defende-Joao-Baptista

Leia também: Ameaças e agressões. João Baptista envolvido em novo conflito

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News