fbpx

João Baião surpreende Joana Marques em dia especial: “Acertaram! Obrigada”

Joana Marques queria entrar para o leque de amigos de João Baião: "E não é que consegui?".

Ana Ramos
2 min leitura
YouTube

João Baião foi fazer uma visita surpresa a Joana Marques, na Rádio Renascença, esta quarta-feira, em dia de aniversário da humorista.

“A primeira mensagem que recebi ontem à meia-noite foi de João Baião, portanto, para mim está a ser tudo… foi a última pessoa que eu vi antes de ir para a cama e acordo com João Baião… Estou muito baralhada”, começou por dizer, depois de ter abraçado o apresentador.

“Mas, de facto, se há pessoa que eu gostaria de ter sempre numa festa de aniversário era João Baião. Acertaram! Obrigada”, acrescentou Joana Marques, que recebeu presentes de João Baião.

Joana Marques admitiu que gosta de fazer anos: “Só tenho algum receio das surpresas porque sinto que não estou à altura em termos de reação. Vocês sabem que eu sou assim pouco emotiva, então, tenho medo que as pessoas que fazem as surpresas fiquem desiludidas”.

“Ainda não desejei um bom ano ao João Baião. Estou chocada de ele estar aqui! Estou com um bocado de vergonha”, confessou Joana Marques.

João Baião contou que conheceu Joana Marques na “Casa Feliz”, da SIC: “Ouvi dizer que Joana Marques queria ser minha amiga. Não a conhecia nem conhecia muito o trabalho de Joana Marques, confesso”. “Mas agora não queres outra coisa”, interpelou Joana Marques.

“Ainda ontem, no fim do meu dia, fui à procura do ‘Extremamente Desagradável’ de ontem e não houve… mas, às vezes, vou ouvir algumas repetições, porque me divirto muito realmente”, disse João Baião.

“Criámos aqui esta coisa porque eu sabia que João Baião era um amigo incrível. Está a confirmar, porque está cá às sete da manhã e ontem me enviou uma mensagem à meia-noite. Queria entrar para esse leque e não é que consegui? Foi dos meus sonhos concretizados”, afirmou Joana Marques.

“Foi muito divertido! A Joana ficou ali um bocadinho com alguma timidez”, comentou, mais tarde, João Baião, referindo que é “sempre muito bem recebido na Rádio Renascença”.