fbpx
Famosos

Emocionado, João Baião despede-se de ‘Monólogos da Vacina’: “Este foi um dos anos mais felizes e emocionantes da minha vida”

Joao-Baiao
"Agradeço a todos e a cada um a forma como se entregaram, como se empenharam, como se dedicaram a este projeto...", afirmou João Baião.

João Baião utilizou as redes sociais para publicar um vídeo onde fez uma reflexão sobre a sua peça “Monólogos da Vacina”. Após 14 meses de espetáculos por todo o país, a peça de teatro irá fazer este sábado as suas duas últimas sessões.

Olá a todos, hoje é um dia especial e também de alguma nostalgia porque, ao fim de um ano e meio, 16 meses, 14 meses de espetáculos por todo o país e dois meses de ensaio, cai o pano sobre os ‘Monólogos da Vacina’“, começou por dizer João Baião, num vídeo publicado no Instagram.

Este foi um dos anos mais felizes e emocionantes da minha vida, este foi também um dos desafios mais empolgantes, mais intensos, até porque foi assim a minha primeira produção em nome próprio num espetáculo com esta grandeza e encerra-se hoje, após 123 espetáculos, depois de 14 meses em cena por todo o país, fechamos hoje os ‘Monólogos da Vacina’ com duas sessões, aqui no Cineteatro D. João V, porque é uma sala muito especial, foi aqui que eu cresci, que passei muito da minha adolescência enquanto uma sala de cinema“, revelou o apresentador e ator.

E por isso fechamos hoje este ciclo, este ano tão feliz com os ‘Monólogos da Vacina’. Agradeço a todos e a cada um a forma como se entregaram, como se empenharam, como se dedicaram a este projeto que para mim me diz muito, é um projeto muito pessoal“, acrescentou ainda. “Agradeço a todas as pessoas, elas sabem quem são, mas principalmente agradeço a todos os diretores de todas as salas que nos receberam e claro, agradeço ao principal de tudo, que é o público. O público que foi enchendo as salas, de todo o país, com muitas sessões esgotadas. Este ano ficará marcado“, rematou João Baião, emocionado.

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News