Famosos RTP SIC

João Baião e Tânia Ribas de Oliveira partilham reencontro emotivo: “Amo-te muito”

Reprodução Instagram

Os dois apresentadores encontraram-se, na noite desta quarta-feira, no decorrer de mais uma edição das Marchas Populares de Lisboa. Um momento especial que foi partilhado nas sociais de ambos.

Tânia Ribas de Oliveira encontrava-se a conduzir a transmissão do evento, ao lado de José Carlos Malato, para a RTP1, quando se cruzou com João Baião, padrinho da marcha de Alfama.

Os dois ex-colegas e hoje grandes amigos, não tardaram em recorrer ao Instagram para eternizar o momento deixando bem saliente a amizade que nutrem um pelo o outro. “É sempre o momento mais emocionante da noite”, afirmou a apresentadora da RTP1 na legenda de uma fotografia na qual surge abraçada ao amigo.

“Foto tão linda meu amor, minha princesa, cada vez estás uma mulher mais linda! Tenho tantas saudades tuas”, respondeu João nos comentários.

Também na sua conta de Instagram, o comunicador partilhou a mesma fotografia e na legenda afirmou: “Que saudades eu tenho da minha Tânia! Minha Princesa, este momento do nosso reencontro na Avenida é o maior foguete das Festas de Lisboa, tal é a emoção! Amo-te muito!”.

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Carlos Braun Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Carlos Braun
Visitante
Carlos Braun

As declarações destes dois já começam a enjoar. Ok, amam-se. Parabéns então!

ATV News