fbpx

João André e Carlos Coutinho Vilhena reatam amizade: “Gosto verdadeiramente do Carlos”

Renata Cunha
2 min leitura
Reprodução Instagram

Depois de Carlos Coutinho Vilhena ter desmentido o fim do documentário ‘O resto da tua vida’, já saiu o quatro capítulo da série que retrata a vida de João André, o ator que deu vida à personagem Kiko nos ‘Morangos com Açúcar’. 

A quarta parte do documentário já saiu para o Youtube intitulada ‘O recomeço’. O episódio marca o reatar da amizade entre o ator e o comediante, depois de um desentendimento entre ambos quando estavam a simular uma peça de teatro.

Carlos Coutinho Vilhena e João André foram fazer bodyboard, o que levou o ator a assumir que gostava realmente do humorista. Deixando o orgulho de lado, Carlos Vilhena acabou por pedir-lhe desculpa pelo sucedido: “Tive de pedir desculpa. Coisa que fiz sete vez na vida e é o regresso de uma bela amizade”.

Depois de ultrapassado esse momento, o recente vídeo do autor Carlos Coutinho Vilhena retrata algumas mudanças no ator, sobretudo, em relação ao estilo e ao vestuário.

No final, o comediante decidiu imitar uma entrevista ao estilo do programa ‘Alta Definição’, da SIC, com João André como protagonista da conversa. “O Alta Definição é importante porque toda a gente que lá vai sobe ao povo”, afirmou Carlos Vilhena.

Ao longo da alegada entrevista, o humorista incentivou o ator a dizer que consumiu drogas e que vivia com 70 euros por mês. Para finalizar e questionado sobre o que diziam os seus olhos, João André acabou por dizer: “tenho fome”.

Recorde-se que a série fala sobre a vida de João André que, depois de estado sob as luzes da ribalta devido aos ‘Morangos com Açúcar’, passou por algumas dificuldades, afastando-se do mundo da televisão.