fbpx
Famosos

Joana Santos recorda episódio comovente com Igor Sampaio: “Para sempre no meu coração”

Joana Santos Igor Sampaio
Redes Sociais

Joana Santos recorreu ao Instagram para contar um episódio comovente que viveu com Igor Sampaio, o ator que nos deixou esta sexta-feira.

Joana Santos recordou Igor Sampaio através de um episódio que viveu com ele. Os dois foram vizinhos muitos anos e davam-se bem.

“Fui vizinha do Igor durante uns anos, conversávamos muitas vezes à porta do jipe dele, ele via-me a sair ou a entrar do meu prédio e fazia questão de parar o jipe para me cumprimentar e acabávamos por ficar ali a falar e a rir uma data de tempo”, começa por contar Joana Santos.

“Tenho uma história um bocado trágico-cómica com o Igor e o meu gato Paquito Júnior que podia ter acabado mal, mas felizmente acabou tudo bem. Certo dia chego a casa depois de um dia trabalho e vou brincar com o meu filho (na altura filho único), e passado um bocado percebo que já não via o nosso gato Paquito há algum tempo, procuro pela casa toda e não havia sinal do Paquito”, acrescenta a atriz.

“Meu Deus, ele fugiu pela varanda que dava para umas escadas das traseiras do prédio, instalou-se o pânico! O meu marido entretanto chega a casa e fomos falar com todos os vizinhos, já preparados para fazer as malditas folhas A4 a dizer PERDEU-SE!“, recorda a artista.

“Passado um bom bocado, uma das vizinhas bate -nos a porta e diz que está a ouvir um gato a miar nas traseiras e está um senhor a volta de um carro, esse senhor era o Igor. O meu marido foi ver o que se passava e trouxe um Paquito irreconhecível, todo ele era óleo, tadinho do meu bichinho”, continua.

Um dia, a atriz entrou em desespero por não sabe onde estava o seu gato. “O Igor contou nos, que nesse dia tinha andado o dia todo fora de casa…com o jipe (e com o meu gato) , inclusive tinha ido almoçar com uns amigos a Telheiras e ao estacionar o jipe ouviu um gato a miar, espreitou para baixo do jipe mas não viu nada e continuou o seu caminho”, lembra Joana Santos.

“Voltou para casa já de noite e quando estacionou o jipe voltou a ouvir miar, achou estranho e começou a procura de onde vinha o miar, e lá estava o Paquito que teve uma sorte do caraças, andou a pendura algures na parte debaixo do jipe do Igor o dia todo“, acrescenta Joana Santos, rematando com muitos elogios ao amigo e colega de profissão, Igor Sampaio.

“O Igor era uma pessoa incrível, um coração de ouro, sempre pronto a ajudar, a dar uma boa gargalhada, a ter uma boa conversa. Querido Igor, vai ficar para sempre no meu coração e na minha memória”, termina.

Leia também: Catarina Furtado recorda momento especial com Igor Sampaio: “Tinha muito mais para nos dar”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News