fbpx

Joana Ribeiro em filme de realizador norte-americano

Kátia Martins
1 min leitura

Joana Ribeiro é uma atriz versátil, tendo desempenhado diversos papéis em novelas, teatro e também em cinema. Após ter trabalhado, em cinema, com os realizadores portugueses José Meireles e Carlos Saboga, a atriz rodou, recentemente, um filme do realizador norte-americano Terry Gilliam, intitulado The Man Who Killed Don Quixote.

Para interpretar a sua personagem no filme, Joana Ribeiro ficou loira e gostou «mais do que estava à espera», pois sentiu-se «diferente». «Estou curiosa em relação ao filme por causa do Jonathan Pryce e do Adam Driver. São atores que admiro e acho que fizeram um trabalho incrível», afirma a atriz em entrevista à revista Sexta.

Com o realizador Terry Gilliam, Joana Ribeiro afirma que aprendeu «a esperar o inesperado» e mostra-se muito contente por ter tido esta oportunidade de trabalho. «Na verdade, ainda estou a processar a experiência. Às vezes ainda acordo a pensar que não aconteceu», refere a atriz de 25 anos que pode, atualmente, ser vista na série Madre Paula, na RTP1.

Redactor.