fbpx
Famosos

Joana Ribeiro e João Jesus terminam namoro: “Como seria de esperar”

Joana Ribeiro, João Jesus

A carreira internacional de Joana Ribeiro ditou o fim do namorado com João Jesus, que já durava desde 2016.

Chegou ao fim o namoro de Joana Ribeiro e João Jesus. A carreira internacional da atriz, de 29 anos, acabou por ditar o fim da relação com o ator.

O casal optou sempre por manter a relação longe dos holofotes, aparecendo juntos em muito poucos eventos. A excepção foi os Globos de Ouro, em 2016. Ambos já viviam juntos, mas chegou ao fim. As pistas surgiram durante as gravações da novela ‘A Serra’, quando João Jesus comentou com os colegas “estar solteiro” e que “vivia sozinho”. Segundo apurou a TV Guia, o fim da relação já aconteceu à alguns meses, em parte por causa do trabalho internacional da atriz.

Depois de ter saído da SIC para a TVI, Joana Ribeiro foi fazer o filme do consagrado realizador Terrence Malik, ‘O Homem que Matou Don Quixote’. Um projeto que chamou a atenção de outros profissionais internacionais para a atriz portuguesa. Desde então, tem estado a gravar em Hollywood.

Segundo uma amiga do casal, “como seria de esperar”, a distância “matou a relação”, contudo, os dois ficaram “amigos”. “Simplesmente, não dava mais, porque ela passava mais tempo do outro lado do mundo do que em Portugal”, revela a amiga, acrescentando: “O fim foi pacífico. Eles sempre foram discretos e raramente apareceram juntos, talvez porque estão a traçar de forma distinta o seu percurso artístico.”

Leia também: Tony Carreira em lágrimas no encontro com Goucha: “O silêncio é arrepiante”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News