fbpx

Joana Marques sobre Io Appolloni: “A senhora tem de ser mãe de Ljubomir

Ambos são “durões”, “dizem muitas asneiras” e “dizem tudo o que lhes vai na alma sem filtros”.

Ana Ramos
3 min leitura
Facebook/Instagram

No “Extremamente Desagradável” desta sexta-feira, na Rádio Renascença, Joana Marques falou sobre a ligação entre Io Appolloni e Ljubomir Stanisic e recordou vários momentos do programa da SIC “Hells Kitchen”.

“Io Appolloni é a versão feminina de Ljubomir Stanisic, ou deverei dizer simplesmente a versão feminina de Jomir?”, brincou a humorista, lembrando a forma como a atriz se referia ao chef.

“Estive a fazer um rescaldo da sua passagem pelo programa onde se fazem calos, o ‘Hell’s Kitchen’, e eu percebi, finalmente, porquê que ela e o chef Jomir chocaram um bocadinho… é porque eles são absolutamente iguais e nem sequer me refiro àquela coisa óbvia de falarem português com um sotaque um bocadinho estranho. Há muitas mais semelhanças além dessas”, referiu Joana Marques.

De acordo com Joana Marques, ambos são “durões”, “dizem muitas asneiras” e “dizem tudo o que lhes vai na alma sem filtros” e mostrou partes da entrevista de Io Appolloni na “Casa Feliz”: “Acho que Io Appolloni é ainda melhor, é mais refinada do que Ljubomir, também tem mais experiência… porque consegue ser ríspida com Diana Chaves e João Baião, que são, a seguir aos Pequenos Póneis, as criaturas mais adoráveis que já passaram pela televisão”.

“Se isto não é a mãe do Ljubomir, então, digam-me quem é… a senhora tem de ser mãe de Ljubomir! Eu cá dispenso testes de ADN, esta mulher é igual ao chef”, sublinhou Joana Marques.

“Semelhança número quatro: Reclama com toda a gente, seja com o seu colega de curso, como com o professor, que é como quem diz o chef Ljubomir”, acrescentou Joana Marques. “Ljubomir também tem, muitas vezes, vontade de gritar e até de bater em certas pessoas. Tem de se controlar muito, senão tenho a certeza que já tinha aviado no Pedro Granger assim que ele lhe apresentou esta mistela”, completou.

Joana Marques acredita que Io Appolloni “talvez não tenha entendido bem o convite da SIC”: “Ela pensa que foi para o ‘Hell’s Kitchen’ fazer de jurada num júri e não de concorrente. Acha que o Jomir é um jovem candidato que sonha um dia ser chef”.

“Até o Ljubomir sabia que a Io era a mãe dele, era por demais evidente. No entanto, teve de a expulsar. Às vezes, há assim coisas difíceis”, disse ainda Joana Marques, recordando o momento da saída de Io Appolloni do programa.

Veja aqui o episódio completo.