fbpx

Joana Marques sobre Anitta: “Não é tão doce e angelical como o nome pode fazer crer”

"Eu gostava de ter um terço desta confiança", admitiu Joana Marques.

Ana Ramos
3 min leitura
Facebook

Joana Marques analisou, no “Extremamente Desagradável” desta quarta-feira, na Rádio Renascença, as declarações de Anitta durante a participação no podcast “Quem pode, pod”.

“Lamento se venho estragar a ideia que têm da Anitta, mas ela não é tão doce e angelical como o nome pode fazer crer, porque, sim, ela tem nome de protagonista de livros infantis, mas é um pouco enervante”, começou por dizer a humorista.

Depois de passar uma parte das declarações da cantora em que ela referia que, em criança, chegou a passar em frente dos estúdios da Globo e gritar que ia trabalhar ali no futuro, ironizou: “Imaginem, vocês vão de carro com os vossos filhos, passam ali em frente a Caixa Geral de Depósitos e eles começam aos gritos ‘meu futuro local de trabalho’ – porque nem todos vão ser artistas. E nós ‘vá, fecha a janela do carro e cala-te’”.

De seguida, Joana Marques destacou o facto de Anitta ter dito que “sabe sempre qual vai ser o desfecho, ainda antes de a competição chegar ao fim” e também “adivinha os sítios onde vai estra no futuro”: “Se nos estiveres a ouvir, por favor, liga-me para me dizer quem é que ganha a Taça de Portugal”.

“Isto dá imenso jeito, porque uma pessoa, assim, das duas uma: Ou não vai, de todo, à cerimónia, ou, então, passa a tarde em frente ao espelho a treinar aquele sorriso amarelo de derrotado, porque já sabe que vai perder”, brincou Joana Marques. “Até é pena a Anitta ter dado artista e não ter um emprego mais convencional, assim das nove às cinco, porque ela é a pessoa ideal para responder àquela pergunta que fazem sempre nas entrevistas de recrutamento: ‘Onde é que se vê daqui a 10 anos?’”, continuou.

“Onde quer que vá, a Anitta tem fãs à sua espera e faz questão de os tratar muito bem”, começou por dizer Joana Marques. “O quê que a pessoa quer só porque me idolatra? Por acaso, era boa ideia ela tomar chá com os fãs, porque, claramente, tem falta de”, acrescentou.

“‘Tudo o que eu me coloco para fazer na vida, uma hora eu arraso’. Eu gostava de ter um terço desta confiança e do talento para as línguas também”, disse ainda Joana Marques.

Veja aqui o programa completo.