fbpx

Joana Marques recebe duras críticas da irmã de Adelaide Ferreira: “Há coisas que nunca se pode brincar…”

Tiago Ferreira
2 min leitura
Reprodução/Redes Sociais

Mila Ferreira, irmã de Adelaide Ferreira, não gostou das piadas de Joana Marques no ‘Extremamente Desagradável’, da Rádio Renascença.

Adelaide Ferreira foi convidada de Manuel Luís Goucha, no programa ‘Goucha’, e Joana Marques decidiu analisar a entrevista da cantora na rubrica ‘Extremamente Desagradável’, da Rádio Renascença. A humorista ‘gozou’ com o uso de diminutivos por parte da artista, principalmente quando falou sobre as constantes visitas que faz ao cemitério onde a mãe está sepultada.

 “Adelaide ferreira foi acometida por diminutivozite. É tramado, mas não tem cura”, começa por dizer a comediante. “Fomos à campinha da minha mãe”, confessou Adelaide Ferreira, ao passo que Joana Marques interrompeu e atirou: “Não, é aqui que temos de parar Adelaide, ‘campinha’ é que não, não convinha”.

Mila Ferreira, irmã da cantora, não gostou das piadas da radialista e teceu duras críticas na sua conta de Facebook. “Muito mau gosto estas três senhoras rirem e fazerem chacota com o facto da minha irmã referir-se, de uma forma ternurenta, à campa da minha adorada mãe como campinha”, começou por escrever.

“Um dia, quando falecerem as vossas adoradas mães, vão perceber que há coisas com as quais NUNCA se pode brincar! Muito mau gosto! Feriu os meus sentimentos! Não sei como a Rádio Renascença aceita este tipo de desumanidade!”, pode ler-se ainda.

Ora veja:

Muito mau gosto estas três senhoras rirem e fazerem chacota com o facto da minha irmã referir-se, de uma forma…

Posted by Mila Ferreira on Thursday, November 17, 2022

Leia também: Mila Ferreira critica Liliana Campos: “A vida agora é toda uma passadeira vermelha?”