fbpx
Famosos

Joana Marques reage com ironia à indignação de Ruben Rua

Joana Marques, Ruben Rua
Instagram

Depois de Ruben Rua ter reagido nas redes sociais sobre os comentários de Joana Marques, a humorista acabou por responder ao modelo, com ironia à mistura.

Joana Marques dedicou um episódio de ‘Extremamente Desagradável’, rubrica da Renascença, à entrevista de Ruben Rua na Rádio Comercial, mas parece que o apresentador não gostou do que ouviu. Nas redes sociais, o apresentador deixou um desabafo.

“É triste que algumas pessoas se lembram de nós quando querem promover os seus livros e depois sejam, constantemente, extremamente desagradáveis. Os limites do humor são discutíveis, os da educação seguramente que não. Assim como a fundamentação e contextualização, que ao contrário do ar que diminui a sua densidade com o aumento da altitude, deveriam ser mais sustentadas”, sublinhou.

Sem papas na língua, Joana Marques dedicou o episódios desta quarta-feira à entrevista de Ricardo Martins Pereira a Júlia Pinheiro e atirou: “Só avisar o Arrumadinho, caso queira de certa forma insultar-me como Ruben Rua, que espere por amanhã, que ainda vem a segunda parte e depois insulta tudo de uma vez”.

A sua colega de trabalho, Ana Galvão, aproveitou para criticar a postura de Ruben: “Faz-me confusão ter pessoas a falar assim de mãe de filhos”.

Leia também: Joana Marques arrasa ex-marido de ‘Pipoca Mais Doce’: “Como é que o casamento durou 12 anos?”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

2 Comentários

Clique aqui para comentar

ATV News