Cláudio Ramos foi o alvo desta quinta-feira, dia 30 de março, do ‘Extremamente Desagradável’ e reagiu com humor. Joana Marques ‘aplaudiu’ a reação do apresentador nas redes sociais.
Joana Marques analisou a entrevista de Cláudio Ramos a Bárbara Parada e Miguel Vicente durante o ‘Extremamente Desagradável’.
O apresentador do matutino da TVI emitiu uma “nota de repúdio”, em tom de ironia, e confessou que se divertiu muito com o momento.
“Nota de repúdio. Repudio terminantemente todas as pessoas que se levam demasiado a sério ao ponto de acharem que fazer rir os outros só porque ‘os outros’ dizem umas coisas já vale. A vida não pode ser assim! Quem é que lhes perguntou se eu me quero rir? E se não quiser?”, começou por questionar.
“Acabei de sair do estúdio e por conta de um podcast demorei mais tempo a chegar a casa. Quem me paga este tempo? Quem me paga os lenços que gastei a chorar a rir? Quem me pediu autorização para usar um texto meu do Instagram, que a esta distância parece poesia?”, acrescentou, em tom de brincadeira.
“Por isto, outras coisas mais e porque sou uma pessoa que tem os seus sentimentos, gostava de repudiar todos aqueles que ainda não escutaram o ‘Extremamente Desagradável’ de hoje. Porque há coisas que não se admitem. Alguém tem de o dizer”, disse ainda.
“Joana Marques, Ana Galvão e Inês Lopes Gonçalves, não se livram… Sai um jarro de sangria na Fonte da Telha! Tragam o Renato, a ver se esse tem coragem de me dizer na cara o que digo no Instagram. Para quem acha que não tenho razão e que elas podem fazer o que entendem só porque estão atrás do microfone, escutem e avaliem. Não se admite”, rematou.
Joana Marques leu a nota do apresentador e partilhou nos seus Instastories. ” Senhoras e senhores, Cláudio Ramos 👑”, escreveu. Ora veja:
Adicionar Comentário