fbpx

Joana Marques: “Quando esperávamos um combate, Windoh decretou o próprio KO”

“Windoh tentou reconhecer o erro, mas isso é muito difícil para quem, como ele, está habituado a nunca errar, a ser perfeito”, comentou Joana Marques.

Ana Ramos
4 min leitura
Facebook

Joana Marques voltou a analisar, no “Extremamente Desagradável” desta terça-feira, na Rádio Renascença, sobre a polémica que envolveu Windoh e Ricardo Araújo Pereira.

O youtuber tinha prometido “rasgar em vídeo” o humorista após ter sido mencionado no seu programa. No entanto, voltou atrás e admitiu que “foi um ‘bad take” da sua parte. “Isto não é rasgar o Ricardo Araújo Pereira em vídeo, isto é rasgar as vestes em vídeo – e não te preocupes, Windoh, rasgar as vestes não tem nada a ver com danificar a tua roupa muito cara, é só uma expressão”, comentou Joana Marques.

“Quando esperávamos um combate, Windoh decretou o seu próprio KO. Porquê?”, continuou a humorista. “No outro dia, esteve aqui um amigo nosso em nossa casa, que é ator, e ele, por acaso, disse uma cena que fez bué sentido na minha cabeça, que foi: ‘Mano, o gajo não devia ter falado de ti, ya, não devia. Mas foste falar do gajo que tem mais empatia dos portugueses há não sei quantos anos seguidos e eu nem sabia disso. Portanto, acho que, teoricamente, é o gajo que tem mais empatia por parte dos portugueses. Portanto, como é óbvio, qualquer pessoa que se vá atirar ao gajo não ganhar nenhum argumento”, disse o youtuber.

Joana Marques acredita que este vídeo com o título “Windoh pede desculpa a Ricardo Araújo Pereira” foi “publicidade enganosa”, uma vez que “não é bem um pedido de desculpas”: “Windoh tentou reconhecer o erro, mas isso é muito difícil para quem, como ele, está habituado a nunca errar, a ser perfeito”.

“Windoh muda de ideias quando percebe que as pessoas estão a odiar a ideia inicial. Há quem tenha ideias fixas, ele tem ideias bastante flexíveis. Há que lhe tirar o chapéu”, comentou Joana Marques.

“São cenas que eu não devia ter falado de cabeça quente. Já devia saber a exposição que tenho. Há certos tópicos que não falo na ‘live’ porque já sei que vai dar polémicas e não faz sentido. Mas essa aí não havia mesmo maneira de eu ganhar esse argumento”, disse também Windoh num vídeo que Joana Marques passou durante o programa. “E o gajo mandou-se para cima de mim, ele mandou uma piada lá no programa dele e eu senti-me ofendido e não devia ter levado esse colateral, porque o Paiva é que fez aquela m*rda, não fui eu”, continuou o youtuber.

“Primeiro, estava de cabeça quente. Segundo, ‘costumo evitar certos tópicos na ‘live’, inteligentemente’. Terceiro, sente-se ofendido porque não devia ter levado com aquele ‘colateral’. Quarto, levou por tabela por ser mais conhecido que o seu amigo e colega de casa, Tiago Paiva. O que se tira daqui? Que o Windoh não só não tem culpa, como é o maior”, comentou Joana Marques.

“Para evitar estes ‘maus takes’, era o Windoh só falar de assuntos que domina”, disse ainda Joana Marques.

Veja aqui o programa completo.