fbpx

Joana Marques compara R8 de Windoh com um filho: “Há mesmo um sentimento muito forte”

"Eu não via ninguém medir tão bem o sucesso em termos automóveis desde que a Shakira acusou Piqué de trocar um Ferrari por um Twingo", comentou Joana Marques.

Ana Ramos
3 min leitura
Facebook

Joana Marques voltou a falar sobre Windoh no “Extremamente Desagradável” desta quinta-feira, na Rádio Renascença.

Neste episódio, a humorista retrata a forma como o youtuber fala sobre o seu carro, um Audi R8: “‘Acho que o R8 é um carro o que é’. O Ricardo esteve muito mal aqui, pois não se fala assim de uma criança. Para o Windoh, o carro é um filho e até faz sentido ter-lhe chamado R8, da mesma forma que o seu herói, Elon Musk, quis batizar o filho de X Æ A-12”.

“Há mesmo um sentimento muito forte pelo carro e quem não se sente não é filho de boa gente nem pai de carros altamente”, comentou Joana Marques.

“Às vezes, parece que vai ser facílimo, de facto, levar os nossos pequenos R8 de férias, mas, depois, é uma canseira. As crianças ou os carro de alta cilindrada são mesmo assim, levam-nos a cometer loucuras”, continuou.

Mais à frente, Joana Marques ironizou também: “A comovente história do menino que sonhava com um VW Sciroco e acabou por conduzir um Audi R8. Eu não via ninguém medir tão bem o sucesso em termos automóveis desde que a Shakira acusou Piqué de trocar um Ferrari por um Twingo. A biografia de Windoh resume-se toda à sua frota automóvel”.

“Alguém que dedica tanto tempo a falar de automóveis sem ser mecânico não tem hipótese de encher o cérebro com mais nada porque não cabe. É só R8, R8… no fundo, é como aquelas mães que passam muito tempo com os bebés em casa e, depois, ficam assim meias apatetadas – desculpem, senhoras, mas acontece – por não falarem com adultos. Estão ali muito tempo só a conversar com o bebé”, recordou Joana Marques.

No final do episódio desta quinta-feira, Joana Marques falou ainda sobre as “queixas diárias” que os vizinhos de Windoh fazem devido ao barulho. “Imagina o que é pegares em todo o dinheiro de uma vida, comprares uma casa e o Windoh ir lá viver para o lado”, disse Ana Galvão. “É o que eu desejo às pessoas más”, completou a humorista.

Veja aqui o programa completo.