Joana Marques brinca com confidência de João Rendeiro: “Não há conchinha para ninguém”

2 min leitura
Instagram

Joana Marques analisou a entrevista de João Rendeiro à CNN Portugal.

A estreia da CNN Portugal ficou marcada pela entrevista ao João Rendeiro que está em fuga desde setembro, depois da sua condenação a prisão efetiva em três processos relacionados com o BPP. Joana Marques não perdeu a oportunidade para brincar com uma confidência do ex-banqueiro, na sua rubrica ‘Extremamente Desagradável’, da Rádio Renascença.

“Eu disse-lhe [a Maria Rendeiro] várias vezes que ela podia sair de Portugal se quisesse, em tempo oportuno, evidentemente, mas ela sempre rejeitou, não gosta de viajar, e além disso é uma pessoa que gosta do seu cantinho, as sua conchinha”, confessou Rendeiro.

Como tal, a humorista ironizou com tal confissão. “Agora não há conchinha para ninguém, já que estão em continentes diferentes. A conchinha é como o tango, são precisos dois, a Maria sozinha… A não ser que Maria faça agora conchinha com o motorista”, começou por dizer.

“Se o motorista comprou um apartamento de luxo na Quinta Patino, em Cascais, e cedeu o usufruto da casa a Maria Rendeiro, não encontro outra explicação que não viveram juntos, amantizados, e quererem ser felizes para sempre fazendo conchinha e outras coisas”, rematou Joana Marques.

Leia também: Joana Marques analisa estreia da CNN Portugal: “Devia chamar-se TVI Memória”

Exit mobile version