fbpx

Joana Marques ‘arrasa’ Ricardo de Sá e a sua ideia de hino da Telepizza

Joana Marques acredita que Ricardo de Sá dava um bom coach.

Ana Ramos
4 min leitura
Facebook/Instagram

Joana Marques analisou, no “Extremamente Desagradável”, da Rádio Renascença, desta sexta-feira, uma entrevista dada por Ricardo de Sá.

A dada altura da conversa, o ator e cantor recordou que foi o criador de um hino para a Telepizza. Numa semana, foi para estúdio, fez uma música e produziu uma campanha multimeios.

“Acho que, nos corredores da Telepizza se falou muito disto. Perguntaram assim ao diretor de marketing: ‘Mas tu estás maluco? Pões uma campanha multimeios nas mãos de um ator da TVI que conheceste num evento solidário?’”, brincou Joana Marques. “A música era ótima! Toda a gente se lembra, não se fala de outra coisa ainda hoje… ou, então, sou só eu… eu lembro porque sou uma pessoa que se esquece de um código do multibanco, se for preciso, mas que se lembra de músicas que foram lançadas para promover pizzarias no ano de 2018”, ironizou.

“Eu já tinha visto pessoas cujo problema era acharem-se um máximo, aqui, é diferente. É um caso novo. O problema do Ricardo é que os outros o acham um máximo e isto é uma coisa recorrente. Em princípio, foram as mesmas pessoas para quem a música da Telepizza foi marcante”, comentou também Joana Marques.

Há cerca de 15 anos, Ricardo de Sá recebeu o prémio de Melhor Ator pela sua personagem na série juvenil “Morangos com Açúcar”, da TVI. “Não percebo, sinceramente, como é que isto não lhe subiu à cabeça. Como é que ele diz que tem os pés bem assentes na terra? Isto é quase impossível… ir a uma gala no Casino Estoril, onde a Teresa Guilherme diz o nosso nome? É coisa para mudar a nossa vida para sempre! Nada volta a ser como era dantes”, afirmou Joana Marques.

Noutra parte da entrevista, Ricardo de Sá falou dos seus trabalhos após a personagem Leo dos “Morangos com Açúcar”, nomeadamente, de quando rapou o cabelo e mudou radicalmente o visual. “O Ricardo de Sá, que Portugal inteiro conhecia, conseguiu transfigurar-se ao ponto de ir ao café sem que ninguém percebesse que era ele? Eu dei por mim a pensar: ‘Será que eu, certa altura, emigrei e não me lembro?’. É que eu não me lembro de estar em Portugal nesta época em que o país parava quando passava o Ricardo de Sá”, atirou Joana Marques.

Joana Marques acredita ainda que Ricardo de Sá dava um bom coach, fazendo referência a uma parte da conversa em que a entrevistadora menciona um casaco e cabedal com a imagem de Nossa Senhora que o ator trazia vestido: “Ele ainda não começou, mas eu sinto que ele tem muito jeito. Ele tem tudo o que é preciso para fazer um ‘Ricardo Talks’, a começar por uma imagem de Nossa Senhora”.

“Acredito em mim, nas minhas capacidades e, quanto mais acreditamos em nós mesmos, conseguimos mostrar aos outros o que sabemos e o que conseguimos fazer, mesmo que, às vezes, a gente não saiba”, disse Ricardo de Sá. “Ora aqui está um belo resumo do que é um mental coach”, rematou Joana Marques.

Veja aqui o programa completo.