Joana Marques analisou a emissão especial de ‘Alô Marco Paulo’, inteiramente dedicada ao cantor, no dia do seu aniversário.
O ‘Extremamente Desagradável’ desta quinta-feira, dia 2 de fevereiro, foi dedicado a Marco Paulo. Joana Marques esteve atenta à emissão especial da SIC, dedicada ao artista, no dia em que este celebrou 78 anos de vida.
“Hoje vamos falar de alguém que é diretor e co-proprietário de um canal de televisão, canal esse onde, ao mesmo tempo, apresenta programas. Hoje quero falar de Marco Paulo. (…) Ai não é dono da SIC? Se não é, parece”, começou por dizer, no início da rubrica.
Após enumerar os (muitos) programas da SIC em que o cantor esteve presente no mês de janeiro, Joana Marques falou ainda sobre a minissérie sobre Marco Paulo, que estreou no mesmo canal, a 1 de janeiro: “Eu achei sempre que o Marco Paulo ia gostar desta série porque 40% das cenas são pessoas a elogiá-lo… até a Amália Rodrigues”.
Por fim, Joana Marques comentou a forma como Marco Paulo se despediu do público no final da emissão especial do seu aniversário: “Até à meia-noite podem-me ligar“. Divertida, a humorista afirmou: “Vou passar a usar, a cada 3 de janeiro. Vou fazer esta”.
Leia também: Marco Paulo afirma: “Vou dizer algo que nunca disse a ninguém. Pode vir a custar-me muito”
Marco Paulo: a série, o programa e a entrevista – Extremamente Desagradável
Joana Marques passou o mês de Janeiro a ver Marco Paulo, em todos os formatos.
Posted by Renascença on Thursday, February 2, 2023
Adicionar Comentário