fbpx

Joana Marques: “A Gisela é uma Rita Blanco que correu mal”

Joana Marques falou sobre Gisela Serrano, "a mulher furacão".

Ana Ramos
3 min leitura
Instagram

A entrevista que Gisela Serrano deu no final de fevereiro a Júlia Pinheiro, na SIC, foi comentada na rubrica de Joana Marques na Rádio Renascença, “Extremamente Desagradável”, esta quarta-feira.

A humorista comentou o facto de Gisela Serrano ter afirmado que a pessoa que foi no reality show “Masterplan” foi construída: “E agora descobríamos que a Gisela não era assim tão bruta, nem tão desbocada. Era uma doutoranda da faculdade de Letras, muito recatada e estava só a fazer um papelão”.

A dada altura, Gisela Serrano comentou quando se mascarou de mulher das cavernas durante o programa da SIC: “Por acaso, nunca acho muita graça quando as pessoas se mascaram de coisas muito parecidas com o que já são. Ver a Gisela disfarçada de neandertal era pouco surpreendente naquela altura. Era como se eu agora me mascarasse de rato de biblioteca, é só ter uns óculos e um ar de nerd muito pouco interessante. Já tenho”.

“Tenho a certeza que, se não tivesse dado aquele passo de sair da SIC para a TVI, hoje estava a fazer uma novela, hoje estava na SIC”, disse a modelo, manifestando o desejo que fazer uma novela na SIC. “Eu acho que, de facto, estás a desperdiçar um talento, Daniel”, comentou Joana Marques.

A humorista afirmou que tem a certeza que, “por esta altura, a Gisela estaria a fazer de Natália em ‘Flor Sem Tempo’, depois de ter feito já de Renata em ‘Por Ti’ e de Sofia em ‘Sol de Inverno’”, tudo personagens interpretadas por Rita Blanco. “No fundo, a Gisela é uma Rita Blanco que correu mal. Mas têm tudo em comum: enervam-se muito, dizem tudo como os malucos. Sou contra a SIC que anda ali a perder tempo com Sofia Alves, Soraia Chaves e a desperdiçar Gisela Serrano. É daquelas decisões completamente incompreensíveis”, ironizou.

Mais à frente, Joana Marques afirmou que Gisela Serrano estaria bem numa série de ação, o “CSI Cais do Sodré”: “A mulher que, com uma cabeçada à Cais do Sodré, resolve tudo e ai de quem se atrever a dizer que esta inspetora não gosta de sexo”.

Veja aqui a rubrica completa.