fbpx
Famosos

Joana Madeira revela segredos da “logística para ir de férias com um bebé”

Joana Madeira, Filha

Joana Madeira revelou os segredos da logística para ir de férias e à praia com uma bebé. A mulher de Eduardo Madeira deu alguns conselhos a mães que lhe têm pedido conselhos nas últimas semanas.

Joana Madeira tem aproveitado as boas temperaturas para ir com as filhas à praia, a mais nova de três meses, e revelou aos fãs qual é o segredo para poder usufruir à vontade de bons momentos de relaxamento.

“Antes de ser mãe, sou uma pessoa já muito positiva por natureza e, por isso, como mãe para mim está tudo sempre bem, calmo e tranquilo mesmo quando ela faz birras gigantes na praia e nos restaurantes resolvo tudo sempre com maior das serenidades e acho muito sinceramente que é a única maneira de viver isto. Por isso, ir de férias ou à praia com a Carol é para mim tudo na boa”, começou por dizer Joana Madeira.

De seguida, Joana Madeira enumerou alguns pontos que considera essenciais como pode ver no texto abaixo na íntegra.

Mães que me tem perguntando qual a logística para ir de férias e à praia com um bebé, muitos foram os desabafos partilhados comigo por DM de alguma desistência e muitas até a pedir ajuda. Tenho respondido a algumas, mas aqui vai um post com tudo!

Antes de mais, não sou nenhuma perita em maternidade nem nada do género e esta será apenas a minha experiência que espero que ajude outras mães. Primeiro, e já para responder a muitos comentários que tenho lido, a pediatra da Carolina é a mesma da Leonor e de todos os filhos dos meus amigos aqui do Estoril.

É para mim, a melhor pediatra da linha de Cascais e em nenhum momento me proibiu de ir à praia com a Carolina, sendo como é óbvio no registo em que todas as crianças vão, ou seja, no horário de menos calor. Antes de ser mãe, sou uma pessoa já muito positiva por natureza e, por isso, como mãe para mim está tudo sempre bem, calmo e tranquilo mesmo quando ela faz birras gigantes na praia e nos restaurantes resolvo tudo sempre com maior das serenidades e acho muito sinceramente que é a única maneira de viver isto. Por isso, ir de férias ou à praia com a Carol é para mim tudo “na boa”.

Deixo então aqui as minhas dicas todas elas estão disponíveis na loja @babycoolpt ❤️ 1- O ninho! Levei o ninho comigo para ela não estranhar as camas e sentir-se sempre em casa! @doomoo_official
2- O marsúpio! Fundamental para tudo. Chegadas e saídas da praia, compras ou até mesmo só brincar com a mana mais velha. @ergobabyportugal

3- A tenda! Importantíssima, como ainda precisa de dormir a cada 20/30 minutos pode dormir na tenda que protege dos raios Uv , do vento e da Areia.
4- Mochila para os brinquedos da Leonor super leve e com uma rede para não levar areia para casa. Genial!

Tudo isto e muito mais na @babycoolpt em Lisboa ou podem comprar On-line.
Em relação à amamentação, primeiro hoje em dia o leite materno dura 1 mês congelado, segundo se tiver que dar maminha em qualquer sítio dou, terceiro a Carol faz também suplemento porque só o leite materno não chega para ganhar peso. Por isso, ir de férias com bebés e ter opções de o alimentar fora de casa são imensas! Beijinhos a todas e relaxem! Vejam a última fotografia

Leia também: Joana Madeira mostra-se a amamentar a filha na praia: “Até parece que sabe melhor”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News