Famosos

Joana Madeira indignada: “Mas está tudo doido?”

Instagram

Joana Madeira mostrou-se indignada nas redes sociais. Esta revolta prende-se com o facto de uma banana presa a uma parede com fita adesiva ter sido vendida por cerca de 108 mil euros.

“Um otário pagou 108 mil euros por uma banana colada com fita-cola numa parede. Uma banana que daqui a dois dias estará podre. Este indivíduo é um verdadeiro banana.”, começou por dizer.

“Existem milhares de pessoas sem dinheiro para comer ou até para comprar um presente aos filhos este Natal. 108 mil euros daria para comprar um presente de Natal a muitas crianças que não vão receber nada dia 25. Daria para alimentar durante um ano várias famílias. E esta anta gasta este guito todo numa banana. Mas está tudo doido?”, acrescenta.

“Não posso concordar. Vão dizer-me, ah e tal, o dinheiro é dele, e ele faz o que entender. Pois é. Mas mesmo assim eu quero é que ele meta a banana dos 108 mil euros no cu”, termina.

Também Rui Unas se manifestou sobre esta situação e brincou com a mesma. “Uma banana presa a uma parede branca com fita adesiva foi vendida por 108 mil euros. Uma banana. Verdadeira. 108 mil euros. O ‘artista’, Maurizio Cattelan, vendeu outras duas bananas, uma delas a um museu.”, começou escrever.

“Eu já comecei a fazer réplicas. Vendo 108 euros um cacho de arte.”, brincou o ator.

Veja as duas publicações:

View this post on Instagram

Um otário pagou 108 mil euros por uma banana colada com fita-cola numa parede. Uma banana que daqui a dois dias estará podre. Este indivíduo é um verdadeiro banana. Existem milhares de pessoas sem dinheiro para comer ou até para comprar um presente aos filhos este Natal. 108 mil euros daria para comprar um presente de Natal a muitas crianças que não vão receber nada dia 25. Daria para alimentar durante um ano várias famílias. E esta anta gasta este guito todo numa banana. Mas está tudo doido? Não posso concordar. Vão dizer-me, ah e tal, o dinheiro é dele, e ele faz o que entender. Pois é. Mas mesmo assim eu quero é que ele meta a banana dos 108 mil euros no cu.

A post shared by Joana Machado Madeira (@joanamachadomadeira) on

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News