fbpx

Joana Madeira conta como conheceu Eduardo Madeira e se gostaria de mais filhos

Ana Ramos
3 min leitura
Instagram

Joana Madeira esteve, esta quinta-feira, 2 de fevereiro, no programa da SIC “Júlia”, onde falou sobre a relação que mantém com Eduardo Madeira e os filhos do casal.

Segundo explicou a comediante e atriz Joana Madeira, foi Fernando Ávila que a descobriu e que “pôs o Eduardo no caminho”. “Fui fazer figurações a todo o lado, inclusive ao ‘Estado de Graça’ [com Eduardo Madeira e Maria Rueff]. Na hora de almoço ele [Eduardo] foi falar comigo”, recordou.

“Ele estava a separar-se. O Eduardo sai de casa e não tem para onde ir. Vai viver para o meu quarto arrendado. Vivemos o início da relação no quarto arrendado”, contou.

A diferença de idades entre o casal é de 19 anos. Joana Madeira confessou que “praticamente nunca” se zangam. “Não faz diferença nenhuma. Eu é que tenho mais juízo, eu é que tenho de lhe dar na cabeça. É uma casa muito divertida, graças a Deus”, disse.

Os dois são pais de duas meninas: Leonor, de nove anos, e Carolina, de um, que “é mais rebelde”. “Tem uma personalidade mais forte, tem ali outro pulso… É um desafio”, revelou.

Joana Madeira referiu ainda que engordou “imenso” com a gravidez. “Nunca fui magrinha e com a gravidez engordei muito mais. Depois, não é que não gostasse de me ver, mas de facto mais magrinha sinto-me mais ágil, mais fresca. Tenho feito este combate [para perder peso]. Ainda queria perder mais um bocadinho, mas sinto-me bem”, disse.

Quanto a aumentar a família: “Há planos para mais, mas agora meti-me a tirar uma licenciatura em Cinema. Gostava de ser realizadora”.

Joana Madeira obrigada a pedir comida

A dada altura da conversa, a artista recordou o momento em que foi atrás de um “sonho” e pelo qual teve de passar por várias dificuldades. “Eu tinha a certeza que ia dar certo (…) sabia que tinha que vir para Lisboa, que devia haver alguma coisa à minha espera.”

Joana Madeira partilhou quarto com outra amiga enquanto procurou emprego, e os primeiros tempos não foram nada fáceis. A atriz lembra que não tinha ingredientes como cenouras ou batatas, para fazer uma sopa. “Dê-me uma cenoura, e davam-me. Depois, ia a uma rua mais abaixo e pedia uma batata, depois pedia outra batata, e fazia uma sopa”, contou.

Joana e Eduardo Madeira casaram-se em setembro de 2013.

Leia também: Eduardo Madeira revela sobre a relação com a mulher: “É o clássico ‘um diz mata, o outro diz esfola’”

https://www.instagram.com/p/CoKu0USIpvX/