fbpx

Joana Machado Madeira surpreende com perda de peso: “Perdi, para aí, 20 quilos”

A atriz desvendou o "segredo" para manter o peso.

A Televisão
2 min leitura
Instagram

A forma física de Joana Machado Madeira não tem passado despercebida, sendo notória a sua perda de peso.

A companheira de Eduardo Madeira esteve presente na Festa de Verão da TVI, que decorreu no sábado passado, e falou sobre o processo de emagrecimento, em declarações ao site SELFIE. “Estou muito mais magra! No ano passado, fiz um anúncio para uma marca e, entretanto, surgiu uma oportunidade. Eles desafiaram-me a, além de ser a cara do anúncio televisivo, fazer mesmo a dieta. De facto, resultou”, começou por referir a humorista.

Joana Machado Madeira revelou que, em cerca de dez meses, perdeu “para aí, 20 quilos”. “Neste momento, posso dizer que estou quase com o meu peso de 18 anos, quando ainda era solteira. Uma dieta é sempre uma dieta. Custa sempre um bocadinho. Mas recomendo fazerem, porque não é nada difícil e eles têm coisas muito boas. Eu, que sou a maior gulosa e que gosta de comer tudo, consegui. Portanto, acho que qualquer pessoa consegue”, explicou.

Na mesma entrevista, a atriz desvendou, ainda, o “segredo” para manter o peso: “É saber que se pode comer mas que, depois, se tem de privar noutros momentos. Se almocei muito bem, se calhar, ao jantar, vou cortar um bocadinho. É manter o equilíbrio”.

https://www.instagram.com/p/CuKppIrrwlp/

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.