fbpx
Famosos

Joana Machado Madeira indignada com comentários homofóbicos de crianças: “Fiquei sem chão…”

Joana Machado Madeira
Instagram

Joana Machado Madeira explicou à filha o que significa o Dia Internacional contra a Homofobia, a Transfobia e a Bifobia.

Na terça-feira passada, dia 17 de maio, assinalou-se o Dia Internacional contra a Homofobia, a Transfobia e a Bifobia, e Joana Machado Madeira recorreu às redes sociais para contar aos seguidores que explicou à filha mais velha, Leonor, de oito anos, o significado do dia.

“A caminho da escola expliquei à Leonor o significado deste dia. Ela conta-me nesse mesmo instante que há uma amiga que costuma chamar de menina a um menino só porque ele gosta de dançar e de brincadeiras de meninas. Fiquei sem chão”, começou por dizer.

“Como assim com 8 anos os miúdos já dizem isto. Disse à Leonor para não voltar a deixar isto a acontecer. Se voltarem a chamar este menino de menina diz à tua amiga para parar”, acrescentou.

No fim ainda lhe deixou um conselho: “E ainda lhe disse: sê sempre amiga desse menino, um dia ele poderá ser mais teu amigo (tenho a certeza por experiência própria) que qualquer menina que encontres”.

Leia também: Joana Machado Madeira dá nas vistas em biquíni: “Digam lá que não estou mais magrinha”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>