fbpx
Famosos

Joana Longoria Pinto: “Amo o pai que escolhi para o meu filho. Amo a minha família”

Joana Longoria Pinto, Namorado
Instagram

O filho de Joana Longoria Pinto nasceu no dia 26 de março deste ano.

Joana Longoria Pinto, ex-concorrente do programa ‘Casa dos Segredos’, da TVI, tem recebido várias mensagens nas quais é referido que tem muita sorte por ter um companheiro digno de tomar conta do filho. A criadora de conteúdos digitais disse que é mesmo assim que tem de ser.

Na minha perspetiva, um pai tem direitos e deveres, tal como a mãe! Tem dever de dar amor, de cuidar, de mudar a fralda, de dar de comer… Nós somos uma equipa, não só na maternidade como na vida!“, explicou na rede social Instagram.

Nessa mesma publicação, declarou-se ainda ao companheiro e à família: “Amo o pai que escolhi para o meu filho, amo a minha família!“.

Leia aqui o texto completo de Joana Longoria Pinto:

«Ultimamente, cada vez que falo da maternidade e das suas dificuldade, a maior parte das pessoas diz-me: “mas tu tens sorte, tens a ajuda do Tó”. E eu tenho vindo a pensar sempre nisto… Sorte? Não é suposto ser assim? O pai não tem um papel no meio disto tudo?

Na minha perspetiva, um pai tem direitos e deveres, tal como a mãe! Tem dever de dar amor, de cuidar, de mudar a fralda, de dar de comer… Nós somos uma equipa, não só na maternidade como na vida!

Se o Tó não se sente à vontade em mudar uma fralda com cocó ou dar banho, eu faço-o sem problema! Eu sou pequena, o Tozinho adora adormecer ao ombro e já pesa muito, lá vem o Tó e trata disso!

Não há cobranças, somos uma família, suportamo-nos uns aos outros! E acho que falta isso hoje em dia… falta tornarem-se parceiros de vida! As pessoas ‘trabalham’ individualmente e isso afasta a família e o objetivo é fortalecer.

Um filho é para a vida, não é para likes no Instagram! Um filho é amor, é compromisso, é chegar à plenitude da vida.. e se a relação não for forte o suficiente, vai terminar! Pensem nisso… Amo o pai que escolhi para o meu filho, amo a minha família!» (Joana Longoria Pinto)

Leia também: Miguel Oliveira e Andreia Pimenta casaram-se: “Sinto-me feliz e um sortudo”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News