fbpx
Famosos

Joana Longoria mostra o filho nos cuidados intensivos

Joana Longoria
Instagram

Joana Longoria foi mãe há cerca de duas semanas, mas o parto não correu como o previsto e o bebé está internado nos cuidados intensivos. A ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’ mostra-se esperançosa.

Joana Longoria, ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’ partilhou com os seus seguidores a evolução da gravidez, as complicações do parto e o estado clínico do seu bebé.

A jovem explicou que teve pré-eclâmpsia, uma complicação séria que pode ocorrer na segunda metade da gravidez e que pode levar à morte da mãe e da criança, o que levou a que o pequeno nascesse através de uma cesariana de urgência e que esteja ainda internado nos cuidados intensivos a recuperar.

“Não sabemos ainda quando vem para casa, vai depender de como estiver a evoluir! Graças a Deus está tudo no caminho certo. Já ganhou peso, já respira sem a máquina. Está um forte. Qualquer dia passa dos cuidados intensivos para os intermédios”, desabafou Joana.

A ex-concorrente do reality show partilhou ainda como tudo aconteceu. “Eu estava internada e acordei com uma enxaqueca horrível, não tinha tido nenhuma durante a gravidez! Levantei-me para ir tomar banho para ver se passava com a água quente, estava na casa de banho, rebentou qualquer coisa e comecei a sangrar imenso, puseram-me na maca e fui de urgência para o bloco e adormeci”, explicou a jovem mãe.

Veja uma das mais recentes publicações de Joana com o filho aqui:

Joana Longoria, Filho
Instagram

Leia também: Grávida, Joana Longoria da ‘Casa dos Segredos’ vai de urgência para o hospital

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News