fbpx

Joana Latino fica furiosa com Rita Pereira e deixa-lhe um aviso: “Isto enerva-me”

"Não podemos chegar de fora e dizer que aquilo está tudo mal e que não concorda", disse Joana Latino...

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

Rita Pereira deslocou-se até Singapura, no sudeste asiático, para dar as boas-vindas aos 41 anos de idade.

Dias antes do aniversário, que aconteceu nesta segunda-feira, a atriz deixou um desabafo nas redes sociais.

Este senhor disse-me que eu tinha de ir tapar os joelhos. Depois olhei à minha volta e vi imensos homens de calções… Porquê!? Por que é que as mulheres têm de tapar-se todas e os homens podem vestir o que quiserem!? Respeito. Não concordo“, lamentou.

O caso foi comentado no programa Passadeira Vermelha desta segunda-feira, na SIC Caras, e Joana Latino fez uma chamada de atenção à portuguesa.

Isto não é só religioso, também é cultural e o respeitar não implica ela dizer não concordo. Não podemos olhar para outras zonas do planeta com os mesmos olhos que utilizamos na nossa realidade. Não podemos chegar de fora e dizer que aquilo está tudo mal e que não concorda“, referiu.

Nós não somos o centro do mundo! Se queremos viajar para Singapura, temos de entender quais é que são as regras de lá. Por muito que seja violação dos diretos humanos, depois podemos lutar por isso de uma forma global, [mas] não é chegar lá e pôr no Instagram (…) Isto enerva-me!“, expressou.

Joana Latino avisou ainda Rita Pereira de que não é só quando viaja para outros países que tem de se lembrar da desigualdade, mas sim em todos os momentos.

Guillaume Lalung declara-se a Rita Pereira

A atriz celebrou o 41.º aniversário nesta segunda-feira, dia 13, e o companheiro recorreu às redes sociais para se declarar à amada. Leia aqui.