Famosos SIC

Joana Latino bloqueia José Castelo Branco! Conde arranja outra via para a atacar

Após o polémico comentário de Joana Latino sobre os artistas, no programa ‘Passadeira Vermelha’ da passada segunda-feira, na SIC, foram várias as figuras públicas que a criticaram. José Castelo Branco foi uma delas.

O Marchand D’Art lamentou a situação e acusou a comentadora do formato de ser uma “jornalista de quinta categoria“. Depois disso, aparentemente, Joana Latino bloqueou José Castelo Branco na rede social Instagram, como mostra uma publicação que este colocou online na noite desta quinta-feira.

Nessa mesma noite foi para o ar mais um episódio do ‘Passadeira Vermelha’. Conduzido por Liliana Campos, o painel de comentadores foi constituído por Mariama, Nuno Azinheira e… Joana Latino! Através de uma publicação feita na conta de Instagram do programa, José Castelo Branco voltou ao ataque na manhã desta sexta-feira.

“A Liliana Campos é uma senhora. É ela que dá a categoria ao programa. O restante painel até tem a sua graça, agora essa senhora que se diz jornalista… Só sabe fazer bullying e humilhar os outros (…) Não afastaram essa senhora, agora um pedido de desculpas em direto era o mínimo! Se calhar isto só se resolve quando essa senhora levar um processo”, lê-se em dois comentários que o Conde assinou.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News