Famosos Música SIC

Joana Latino aborrecida após declaração de amor de Carolina Deslandes

Instagram

De modo a declarar-se ao companheiro no Dia dos Namorados, Carolina Deslandes partilhou um texto no qual referiu que gostava de ter sido informada sobre todas as dificuldades do amor. “Gostava que me tivessem falado da dor”, lê-se numa fase inicial da publicação que colocou online na rede social Instagram.

No fundo, refletiu sobre as questões que envolvem este tipo de sentimento e no fim concluiu desta forma: “Acontece que o amor é real e imperfeito como as pessoas que amam. Mas está aqui. Sempre esteve. Dentro do armário da cozinha, dentro do teu abraço, no sorriso dos miúdos e no meu. Feliz Dia de São Valentim, meu amor” (texto completo mais abaixo).

A mensagem endereçada a Diogo Clemente foi comentada por Joana Latino no ‘Passadeira Vermelha’, da SIC Caras. “Ela acaba por ser mais do mesmo em relação ao que ela faz, que é: ‘há sempre aqui uma imperfeiçãozinha ou é o meu corpo, ou é a minha família…’, e portanto acaba por ser um bocadinho: ‘Ok, pronto! O que é que ela vai escrever desta vez?“.

A jornalista da SIC não deixou de sublinhar que aquilo que Carolina Deslandes escreveu é verdade, mas mostrou-se aborrecida. “Todos nós sabemos que isto é verdade e que também fica bem no dia dos namorados, mas a Carolina faz sempre isto“, atirou.

Mensagem de Carolina Deslandes aqui:

View this post on Instagram

Gostava que me tivessem falado da dor. Das vezes que nos iríamos perder um do outro. Das vezes que nos iríamos perder sozinhos. Gostava que me tivessem falado do cansaço, de nos sentirmos longe, de discutirmos tudo e falarmos de nada. Gostava que me tivessem falado dos silêncios. Dos abismos. Do medo. Gostava que me tivessem dito que tudo isso também faz parte do amor. Que tudo isso também é amor, que o amor tem várias formas, que se transforma, que renasce, que se encontra de novo. Que às vezes é deserto e outras é casa cheia. Que às vezes é sexta feira e outras é domingo. Que às vezes parece escapar por entre os dedos mas não se vai embora. Gostava que me tivessem falado de tudo isto. Que não fizessem sentir que se não estamos no topo do mundo a gritar o amor é porque o nosso amor está “estragado”. Não está amor, acontece que o amor é real e imperfeito como as pessoas que amam. Mas está aqui. Sempre esteve. Dentro do armário da cozinha, dentro do teu abraço, no sorriso dos miúdos e no meu. Happy Valentines day meu amor ❤️ Amo-te.

A post shared by Carolina (@carolinadeslandes) on

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News