fbpx

Joana Gama despede-se das “Manhãs da 3”: “Estou muito grata”

"É uma rádio que faz orgulhar muito os portugueses."

Ana Ramos
2 min leitura
Facebook

Joana Gama despediu-se, esta quinta-feira, das “Manhãs da 3”, na Antena 3.

“Hoje é o meu último dia aqui nas ‘Manhãs da 3’. Não acredito que seja o último dia aqui na incrível RTP, na qual já participei em vários projetos, portanto, isto não é um adeus, é um até já”, começou por dizer, num vídeo que partilhou no Instagram.

“Ainda agora estava aqui a dizer em off, quando recebemos algumas mensagens vossas a dizer que têm pena que eu me vá embora, que não estava à espera que houvesse este carinho da parte dos ouvintes porque estou cá só há um ano e estive cá só durante um ano e picos”, comentou Joana Gama.

“E eu sinto que a Ana Markl e o Tiago já eram uma família bem completa, apesar da saída do Van der Ding. Acho que me vim meter num casal com bastante entrosamento, com bastante carinho um pelo outro e que não é fácil, não foi fácil entrar aqui no meio. Como ouvinte, iria odiar”, brincou Joana Gama.

“Estou muito grata relativamente a esta oportunidade que tive. Não é toda a gente que, depois de uma ausência do FM durante, sei lá, cinco anos, é convidada para um projeto tão nobre como as manhãs e numa rádio destas. É uma rádio que é muito disruptiva, que faz parte da vida de todos nós, é uma rádio que faz orgulhar muito os portugueses”, sublinhou Joana Gama.

“Foi um grande motivo também de orgulho para mim, depois de quatro anos sem fazer rádio, ser convidada para este projeto”, acrescentou.