fbpx

Joana Figueira sem trabalho como atriz há 10 anos: “É o que eu sinto que nasci para fazer”

"Nunca gostei de expor a minha vida privada", disse Joana Figueira.

Ana Ramos
2 min leitura

Joana Figueira está sem trabalho como atriz há 10 anos e vai ser entrevistada por Manuel Luís Goucha, esta terça-feira, na TVI.

“A minha mãe foi diagnosticada com demência antes da pandemia e isso fez com que precisasse de ajuda porque a minha mãe ficou completamente dependente. Eu deixei de existir para viver em função dos meus pais”, confessou.

“O facto de ter estado afastada também me permitiu refletir muito sobre o que é que quero mesmo fazer. Eu não deixei de ser atriz porque eu quero continuar a fazê-lo, porque é o que eu amo fazer e é o que eu sinto que nasci para fazer”, afirmou Joana Figueira.

Nas redes sociais, a atriz referiu-se à entrevista como “algo inédito”: “Vou estar na TVI a falar sobre mim. Nunca gostei de expor a minha vida privada e tentei sempre que existisse algum recato à volta de tudo o que não é a minha exposição profissional”.

“Conhecendo há muitos anos o bom comunicador/conversador que é o Manuel Luís Goucha, isto poderia ser muito bonito! O problema é que vou ali para falar e eu gosto muito mais de ouvir. Ainda assim, prometo que vou dar o meu melhor”, sublinhou Joana Figueira.