fbpx
Famosos

Joana Duarte feliz com o desafio de ser apresentadora

Joana Duarte 2 Joana Duarte Feliz Com O Desafio De Ser Apresentadora

Joana Duarte 2 Joana Duarte Feliz Com O Desafio De Ser Apresentadora

Iniciou a sua carreira em televisão como um das protagonistas «moranguita» mais bonitas da série juvenil da TVI. Seguiram-se depois participações nas novelas do canal como «Ilha dos Amores», «Deixa-me Amar» ou «Meu Amor».

Afastada da representação em televisão desde «Anjo Meu», Joana Duarte, não podia estar mais satisfeita com o novo desafio da sua carreira, ser apresentadora de televisão.

A conduzir o programa «Action Sports Plus Update», na Fuel TV, o primeiro canal português dedicado ao lifestyle do desporto de ação, a jovem de 25 anos não podia gostar mais da experiência:«É um trabalho com o qual me identifico e estou a gostar muito», confessa.

Depois da última experiência na gravação da longa metragem «Morangos com Açúcar- O Filme», a atriz não esconde que sente saudades de representar, mas garante que, em tempo de crise,«devemos ter humildade para fazer o que for preciso».

Apesar das dificuldades, a apresentadora admite que «será difícil voltar à representação», mas descansa todos os fãs ao confessar não desistir do sonho de ser atriz.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>