Famosos TVI

Joana Diniz: “Virada do avesso descobri o meu ângulo perfeito”

Reprodução Instagram

Joana Diniz revelou que estava grávida pela primeira vez em março. Desde esse momento, a ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’ tem aproveitado para partilhar os vários detalhes da gestação. 

Joana Diniz voltou a dar que falar, depois de ter partilhado um texto nas redes sociais. A jovem tem se mostrado bastante feliz com a sua nova fase de vida.

“‘Virada do avesso descobri o meu ângulo perfeito’. É difícil entender que uma mulher seja feliz quando o mundo espera que ela apenas chore? Desculpem-me se me é mais fácil rir que chorar, perdoem-me se publico um vídeo a rebolar o corpo num dia de sol, ou a sambar no fim de um jantar de amigos, não levem a mal se o sorriso e as gargalhadas que me ouvem dar não vos fazem sentido… e por favor não se choquem se me virem por aí a sentir-me de bem com a vida é que tudo faz sentido“, lê-se no texto publicado.

“Sei que faria mais sentido verem-me o oposto do que estou agora… mas é-me muito mais fácil ser assim. Até porque não tenho tempo. Tenho amigos para visitar, viagens para fazer, festas para ir, um enxoval para organizar, um quarto de princesa para montar, pessoas para amar, filmes para ver… e uma vida para viver com tudo o que já tinha antes, mas com uma boneca para amar a vida toda – mais um sonho check e uma mente completamente reestruturada que só me apresenta uma solução. Tenho todos os motivos para ser feliz quando apenas um já chegava”, acrescentou.

View this post on Instagram

“Virada do avesso descobri o meu ângulo perfeito” É difícil entender que uma Mulher seja feliz quando o mundo espera que ela apenas chore? Desculpem-me se me é mais fácil rir que chorar, perdoem-me se publico um vídeo a rebolar o corpo num dia de sol, ou a sambar no fim de um jantar de amigos, não levem a mal se o sorriso e as gargalhadas que me ouvem dar não vos fazem sentido… e por favor não se choquem se me virem por aí a sentir-me de bem com a vida é que tudo faz sentido. Sei que faria mais sentido verem-me o oposto do que estou agora… mas é-me muito mais fácil ser assim… Até porque não tenho tempo… tenho amigos para visitar, viagens para fazer, festas para ir, um enxoval para organizar, um quarto de princesa para montar, pessoas para amar, filmes para ver… e uma vida para viver com tudo o que já tinha antes… mas … com uma boneca para amar a vida toda – mais um sonho check ?… e uma mente completamente restruturada que só me apresenta uma solução – tenho todos os motivos para ser feliz quando apenas um já chegava.??? Photo: @andreiagarciaphotography

A post shared by Joana Diniz (@joanadiniz_official) on

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News