fbpx

Joana Diniz sobre o trabalho que faz: “Sou boa, é um facto”

A Televisão
2 min leitura

Após um período de ausência, Joana Diniz regressou às redes sociais e explicou a razão do seu afastamento.

Após explicar o motivo da sua ausência das redes sociais, Joana Diniz aproveitou também para esclarecer a razão do seu cabeleireiro ser menos lucrativo neste período.

“Agora falando acerca do meu trabalho, quem me conhece, ou melhor, as minhas clientes sabem que os meses de junho, julho e agosto são sempre mais fracos porque alisamento e férias nunca combinam. (…) Dou sempre a minha opinião a nível profissional e pessoal porque gosto sempre que as minhas clientes saiam satisfeitas com o meu serviço. Gosto muito de ganhar dinheiro, mas a minha honestidade está acima de tudo. Dou sempre a minha opinião mais verdadeira possível”, explicou.

Quanto a quem diz que Joana Diniz só “tem sucesso nos alisamentos, porque é conhecida”, a ex-concorrente dos reality shows da TVI, atira: “Jamais, porque se o meu trabalho não fosse, não duraria tanto tempo. Já lá vão quatro ou cinco anos. Especializei-me em alisamentos e só faço alisamentos. Quem é cabeleireira sabe que não é fácil trabalhar só numa área específica, ainda por cima a minha… os alisamentos duram entre seis meses a um ano (…) Sou boa, é um facto”.

“De facto ando aqui mais paradita, porque o trabalho nesta altura é mais brando por opção própria, porque eu gosto de dizer às pessoas que na altura de verão, férias nunca combinarão com alisamentos”, rematou.

Leia também: Joana Diniz ensina tarefas domésticas ao enteado: “As férias escolares aqui em casa…”

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.