fbpx
Famosos

Joana Diniz recorda a avó em dia especial: “Foi com ela que aprendi tudo o que sou hoje…”

Joana Diniz
Instagram

Joana Diniz fez um desabafo nas redes sociais.

Joana Diniz recorreu às redes sociais na passada quarta-feira, dia 18 de maio, para assinalar um dia especial, o aniversário da avó que já faleceu.

“Nunca mostro o meu lado sentimental, mas ela (a minha avó) hoje faria anos. Uma taurina cheia de força e de garra, os entendidos dizem que de 3 filhos e de uns quantos netos sou a fotocópia dela. Lutadora, trabalhadora, fiel, leal, cheia de princípios e uma mãe/avó única”, começou por dizer.

“Partiu há uns anos, mas foi com ela que aprendi tudo o que sou hoje. Gostaria de saber se está com orgulho em mim? E como é que ela me vê neste papel de mãe mulher. Sinto saudades do cheiro dela, das duas mãos grossas cheias de anéis e do seu cabelo preto sempre todo arranjado”, continuou.

“A saudade é a pior dor que podemos ter, passe o tempo que passar nunca passa no máximo atenua. Hoje queria ela aqui, fazia-lhe uma festa do caraças como só ela gostava, abraçava a e dizia-lhe o quanto a amo que sinto que ficou por dizer. Parabéns minha estrela“, finalizou.

Leia também: Só amor! Joana Diniz mostra rosto do namorado pela primeira vez

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>