fbpx

Joana Diniz confessa que pensou no suicídio enquanto estava grávida

Íris Neto
3 min leitura
Instagram

Joana Diniz já admitiu que a gravidez foi a fase mais difícil da sua vida e, num texto emotivo nas redes sociais, abriu o coração sobre este assunto.

A jovem salientou que pensou no suicídio enquanto estava grávida. As revelações foram feitas através de um texto dedicado a uma amiga.

“Hoje vou vos falar de anjos da guarda!!! O meu chama-se Micaela e apareceu na minha vida na fase mais difícil de todas, a minha gravidez. Falar-vos da Micaela não é fácil, mas começando por dizer que é das pessoas mais importantes da minha vida aí vocês percebem o quão importante ela se tornou”, começou por referir na sua conta de Instagram.

Joana Diniz salienta que a amiga foi um grande apoio nesta fase da sua vida. “Durante meses a Micaela foi a minha mente enquanto eu só era um esqueleto. Tive muita vontade de desistir de tudo, inclusive da vida quando gerava uma vida dentro de mim, é assustador sim […] mas foi real”, complementou.

“Nessa altura a Micaela abraçou-me com tudo o que tinha a mim e a minha filha de uma forma tão mas tão genuína e tão acolhedora que me tornou a mulher de hoje em dia. A ela devo-lhe a minha vida… Mas a ela devo-lhe a mulher, pessoa que SOU hoje em dia”, continuou.

Joana Diniz recordou os tempos vividos com a amiga: “Foi duro o que ela passou comigo, tão duro de chegar ao ponto da minha mãe lhe dizer ‘a minha filha só aguenta porque te tem’. Um dia apresento-vos a minha Micaela Silva, adorava que toda agente conhecesse a sabedoria e a audácia desta mulher incrível por de trás destes lindos olhos azuis”.

“Ela é luz e é a luz da minha vida. Não faço nada sem a consultar, não dou um passo sem lhe falar. Ela é o meu caminho, ela é a minha vida. Ela fez me acreditar e hoje eu acredito!! Hoje esta mulher, menina, mãe está de parabéns e um OBRIGADO nunca irá chegar para te agradecer todo o bem que me fazes. Por ti fecho os olhos e dou-te a minha mão. Caminharei sempre contigo. Amo-te “ Anja”, complementou.

Recorde-se que Joana Diniz foi mãe de Valentina em agosto de 2019. A ex-concorrente da Casa dos Segredos separou-se de Igor Sanchez, pai da filha, ainda durante o período da gravidez.

Leia também: Joana Diniz inicia dieta de jejum intermitente e revela como se sente