fbpx
Famosos

Joana Diniz escolhe para madrinha de Valentina enfermeira que a ajudou

Joana Diniz Valentina Filha

Joana Diniz revelou aos seguidores uma informação mantida em segredo até agora. A ex-concorrente da “Casa dos Segredos” contou quem escolheu para ser madrinha da sua filha — a pequena Valentina, de um ano.

Através das redes sociais, Joana Diniz revelou que convidou para madrinha da menina a enfermeira que mais a ajudou quando Valentina nasceu prematura e precisou de ficar internada no serviço de neonatologia.

“Foi nas quatro paredes da neonatologia que a conheci, já tinham passado dois dias do nascimento da piolha quando esta menina se chega a mim e me pergunta: ‘mãe, já pegou na sua filha ao colo?’ E a resposta foi ‘NÃO’. Ela disse-me: ‘então vamos pegar’. Naquele momento houve uma conexão entre três seres humanos que não tem explicação”, começa por contar a ex-concorrente da “Casa dos Segredos”.

“O amor da Valentina e da Inês é tão bonito de se ver que este ano no primeiro aniversário da Valentina convidei a para madrinha. Confesso que ela não estava à espera e foi para ali uma choradeira pegada. Madrinha estápresente, madrinha cuida, madrinha vê crescer, madrinha tem contacto (…) e no fundo foi isso que SEMPRE aconteceu desde que saímos da Neo. És o meu poço de INTELIGÊNCIA, de sabedoria, de humildade, de BONDADE. És a minha Inês, és a menina dos meus olhos. Muitos parabéns, Dinha da nossa vida”, conclui.

Leia também: Joana Diniz faz tatuagem surpreendente e pede respeito

View this post on Instagram

Foi nas quatro paredes da neonatologia que a conheci, já tinha passado 2 dias do nascimento da piolha quando esta menina se chega a mim e me pergunta “ mãe já pegou a sua filha ao colo?” e a resposta foi “ NÃO ” e ela disse me “ então vamos pegar”. Naquele momento houve uma conexão entre 3 seres humanos que não tem explicação. O amor da Valentina e da Inês é tão bonito de se ver que este ano no primeiro aniversário da Valentina convidei a para Madrinha. Confesso que ela não estava à espera e foi para ali uma choradeira pegada 😂 Madrinha está presente, madrinha cuida, madrinha vê crescer, madrinha tem contacto(…) e no fundo foi isso que SEMPRE aconteceu desde que saímos da Neo. És o meu poço de INTELIGÊNCIA, de sabedoria, de humildade, de BONDADE. És a minha Inês, és a menina dos meus olhos. Muitos parabéns Dinha da nossa vida💕 Amamos-te muito. Ha por aqui alguém com laços criados em hospitais??

A post shared by Joana Diniz (@joanadiniz_official) on

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News