fbpx

Joana Diniz está noiva: “Juro que não estava à espera”

A ex-concorrente da "Casa dos Segredos" está noiva.

Pedro Vendeira
2 min leitura

Joana Diniz surpreendeu os seguidores nas redes sociais com uma partilha feita esta sexta-feira, dia 27 de outubro. Nessa publicação, a empresária revelou que aceitou um pedido de casamento, deixando todos emocionados.

A ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’ está prestes a casar com o agora noivo, Flávio Miguel. A emoção transbordou nas palavras de Joana quando ela partilhar este grande acontecimento na sua vida com os seguidores. O pedido aconteceu na Madeira, no forte de São Tiago.

Eu disse SIM 💍. Vou casar gente. Finalmente decidi partilhar convosco este grande acontecimento na minha vida. Fui pedida em casamento na Madeira no forte de São Tiago. Juro que não estava à espera e jamais me passou pela cabeça tal coisa. Íamos só tirar uns dias para namorar como tantas outras vezes“, começou por contar Joana Diniz.

Não notei nada de diferente no Flávio até que vamos jantar, e deparo-me com uma receção incrível e quando subo ao cimo do forte o acontecimento acontece. Não estava em mim, e demorei uns dias a perceber que este momento tinha mesmo acontecido. Quase todas as mulheres tem o sonho de casar, eu sempre o tive. VAI ACONTECER!!!! Hoje tenho noivo“, acrescentou.

Joana Diniz revela que o enlace acontecerá em 2024. “Tive direito a um joelho no chão e palavras tão profundas que com os nervos não me lembro de nada até hoje 😂, fica o nosso olhar de dois eternos apaixonados. Estamos muito felizes e posso vos dizer que hoje marquei a quinta e a data do casório. Não vos digo o dia mas posso dizer que será em 2024 😜😜😜”

Por fim, deixa um agradecimento à amiga Katia Aveiro: “P.s: quero só deixar aqui um agradecimento especial a minha amiga @katiaaveirooficial que foi cúmplice do Flávio neste dia tão especial. ❤️”

Leia também: Joana Diniz mostra-se apaixonada: “A melodia fala por si…”

Relacionado:
Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com