fbpx
Famosos

Joana Diniz inicia dieta de jejum intermitente e revela como se sente

Joana Diniz

Joana Diniz iniciou esta semana, uma dieta de jejum intermitente e partilhou com os seus seguidores como se sente e o porquê de ter arriscado em experimentar esta dieta, que consiste em perder peso através de uma paragem de ingestão de alimentos durante algumas horas do dia.

Nas Instastories, a ex-concorrente da “Casa dos Segredos” explicou tudo e o que pretende conquistar ao longo de um mês. “Eu conheci o jejum intermitente por amigas minhas que o faziam, que estão, inclusive, na área da saúde“, começou por dizer Joana Diniz.

Eu comecei ontem [segunda-feira, 5 de outubro] às nove da noite o meu jejum intermitente e ainda não comi nada. São dez para o meio dia e posso dizer-vos que estou bem, sinto-me bem, não tenho falta de comer, de nada. Mas cada organismo é um organismo. Eu sou uma pessoa que passo bem sem comer”, acrescentou.

Eu já estou a tentar porque eu gosto de experimentar coisas novas e o jejum intermitente era algo que eu ainda não tinha experimentado, por isso estou a fazê-lo. Isto é como tudo na vida: há pessoas que dizem que passam bem, há pessoas que dizem que passam fome. Não sei gente, sei que estou a tentar, que estou bem. A única coisa que vos posso garantir é que vou partilhar com vocês esta experiência. Vou tentar fazer 30 dias, não prometo nada. Pelo menos vou tentar“, concluiu.

Leia também: Joana Diniz revela fotos inéditas da filha: “Não é a coisa mais fofa do mundo?”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

2 Comentários

Clique aqui para comentar

ATV News