fbpx

Joana Diniz desabafa: “Há seis meses que tento engravidar…”

Joana Diniz está a tentar engravidar há seis meses...

Sara Almeida
3 min leitura
instagram

Joana Diniz está a tentar engravidar há vários meses.

Joana Diniz está cansada de receber comentários negativos sobre o seu corpo ou a perguntarem constantemente se está grávida. A jovem explicou que deixou de tomar os anticoncecionais e está a tentar há vários meses engravidar, de forma a aumentar a família.

“Ando a passar por grávida há um ano. Uma pessoa está cheiinha, está grávida”, começou por dizer à TV Mais.

“As pessoas não sabem, mas posso confessar que há seis meses que tento engravidar e não consigo. Eu e o Flávio andámos aqui em processos para saber o que se passava. O que o médico me diz é que tenho o útero invertido. Em maio tenho uma nova consulta para perceber o que realmente se está a passar, se foi após o parto da Valentina, que foi urna cesariana de urgência. Se aconteceu alguma coisa que agora esteja a provocar uma complicação”, confessou.

“Estou há 11 meses sem tomara pílula. Felizmente, esta situação não me afetou. Agora vejo a vida de maneira diferente. Tenho o Rafael, que é filho do Flávio, e ele ficou com a minha Valentina. Já ternos um casal, obviamente que, se calhar, ter um bebé nosso fará todo o sentido. Quando acolhemos os filhos dos nossos companheiros como os nossos filhos, nossos filhos são”, revelou.

Além de tentar aumentar a família, a ex-concorrente do ‘Big Brother’ está também à espera de casar. A jovem gostava de se “vestir de noiva, ter uma cerimónia”. “Vou casar-me. Não há nenhuma dúvida, não sei se consigo que aconteça ainda este ano, mas no próximo ano, sim!”, atirou.

Joana Diniz submeteu-se a uma cirurgia estética para remover alguns quilinhos a mais que tinha, de forma a sentir-se melhor com o corpo.

“Canso-me imenso, tenho os níveis de colesterol muito altos, mas a verdade é que não tenho tempo para treinar. Faço a remodelação corporal e depois cuidarei da minha saúde, com rotinas saudáveis e uma boa alimentação”, explicou.

“Se me questionarem se os quilos que tenho a mais me incomodam, claro que sim, olho para o espelho, visto as roupas e não fico satisfeita, nem gosto do que vejo. Por isso é que ando sempre com roupas largas. Sinto que estou um balão cheio. Não gosto, não me sinto confortável”, confessou.

O procedimento correu muito bem, assim como a recuperação pós-parto, o que permitiu que Joana voltasse rapidamente as suas rotinas.

Relacionado: