Joana Diniz: “Aqui há uma mãe que não precisou de parir para amar…”

"Há cerca de quase dois anos voltei a ser mãe novamente", começou por explicar Joana Diniz.

2 min leitura
Instagram

Foi através das redes sociais que Joana Diniz se declarou ao seu “filho” mais velho. O menino completa hoje nove anos.

Há cerca de quase dois anos voltei a ser mãe novamente. Desta vez de um menino de olhos de azeitona já com 7 anos. Por norma são sempre as mães que escolhem os filhos, mas eu tive o privilégio de ter sido escolhida por ti“, começou por escrever na legenda da publicação feita no Instagram.

A ti Protejo-te, cuido-te, ensino-te, ralho (algumas vezes), exigente umas quantas, mas acima de tudo, dou-te AMOR e amo-te como amo a tua irmã de igual forma. Sentes que aqui há uma mãe que não precisou de parir para amar. Só é difícil de entender este amor quem não é mãe, quem não sabe amar. E isto, SIM, é a quem nos identificamos como MÃE“, acrescentou Joana Diniz.

A ‘influencer’ deu ainda os parabéns a Rafael: “Hoje fazes 9 anos, hoje festejo o teu aniversário como se fosse o teu primeiro de vida. Hoje comemoramos mais um ano de vida de um menino bom, de um menino luz, de um menino com uma grandeza imensa no que toca à educação, de um menino de valores e o nosso orgulho por ti é extraordinário tal e qual como tu“.

Em tom de conclusão, Joana Diniz referiu: “Só quero que saibas uma coisa e ficará aqui registado porque pode passar dias, meses ou anos e isto nunca saíra daqui. Mãe é para toda a vida e eu prometo-te todos os dias estar a teu lado. Parabéns meu amor. Amo-te amor da mãe. AMAR VAI MUITO PARA ALÉM DE SANGUE“.

Siga-me:
Trago-te todas as novidades sobre os famosos e a televisão em geral.
Exit mobile version