fbpx
Famosos

Joana de Vivre cumpre sonho de ser mãe, depois de um aborto às 40 semanas

Joana-De-Vivre-Bebe

Joana de Vivre, blogger portuguesa, emocionou o país, quando, em julho de 2019 partilhou um testemunho emotivo sobre ter perdido o seu bebé às 40 semanas de gestação.

Agora, quase um ano volvido, a comunicadora revelou ao mundo que acabou de ser mãe.

 “Há 9 meses a guardar o melhor segredo”, escreveu, na sua conta de Instagram, ao mostrar uma fotografia e um vídeo da barriga de grávida.

Esta quinta-feira, 27 de agosto, voltou a surpreender os seguidores e partilhou uma fotografia com o bebé. “Desculpem-me a minha ausência, mas tenho estado a namorar”, salientou.

Recorde-se que, na altura, a história da blogger comoveu as redes sociais em Portugal.

Joana Vivre faz do seu sorriso uma imagem de marca todos os dias nas redes sociais. A blogger de 25 anos está repleta de seguidores e uma panóplia de sucessos. Mas a sua ausência durante esses dias chamou a atenção de todos os fãs.

Para quebrar com o silêncio, Joana decidiu publicar um vídeo na sua conta de Instagram a explicar o afastamento dos últimos tempos. O que poucos poderiam adivinhar é que o momento pelo qual a blogger passou foi um dos piores da sua vida. Aliás é com a frase “Não há nada pior no mundo que isto” que Joana Vivre iniciou o referido vídeo.

Na publicação a blogger revelou que perdeu o bebé às 40 semanas de gravidez de uma forma completamente inesperada. Ao que tudo indica tudo apontava para que o pequeno Gabriel se continuasse a formar e nascesse perfeito mas, em casa, Joana ter-se-à apercebido de que o bebé não dava sinais de vida há algum tempo. Preocupada terá contactado a médica e sido reencaminhada para o hospital.

Foi na primeira ecografia feita que a jovem e o seu namorado perceberam que algo estava realmente errado uma vez que o coração do filho não batia mais. “A partir daí começou o pior fim de semana da minha vida”, adianta Joana relatando tudo o que viveu, depois, no parto.

“Tudo aquilo teria sido incrível, se eu não soubesse o desfecho… O parto foi incrível. Puseram o bebé no meu colo… eu pedi para porem, precisava de o ver. Nunca tinha visto um bebé tão bonito, era perfeito, perfeito! Pude estar um bocadinho com ele, mas queria ter estado mais. Mas não estava lúcida com tanta droga no meu corpo. Não estava totalmente ali. Mas consegui vê-lo, dar-lhe beijinhos… e depois levaram-no”, contou a blogger entre paragens para chorar de forma compulsiva.

“Ainda estou a processar tudo, só passou uma semana… Depois do parto fez-se a autópsia e descobriu-se que o problema foi um nó no cordão umbilical. Era perfeito!”, concluiu Joana Vivre sem esconder, por uma única vez, a tristeza que lhe encheu o coração.

Vê aqui a publicação de blogger:

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News