fbpx
Famosos

Joana Cruz revela que precisou de transfusão de sangue

Joana Cruz

Joana Cruz está prestes a terminar os tratamentos contra o cancro de mama que lhe foi diagnosticado em janeiro.

A radialista da RFM, Joana Cruz, está a três de sessões de quimioterapia de terminar os tratamentos contra o cancro da mama. Esta quarta-feira, dia 17, esteve em direto na CMTV e revelou que já fez nove de 12 tratamentos, seguindo-se a operação.

“Vamos devagarinho. Sempre em frente”, disse Joana Cruz “Temos de olhar sempre para as coisas boas da vida e quando as más aparecem, nós tentamos transformá-las em boas”, referiu.

Em conversa com Duarte Siopa e Ágata Rodrigues, a loucura da RFM recordou como soube da doença.

“Encontrei uma borbulha interior no peito e fui logo ver o que era. Fui a um sítio que eu não costumava ir. (…) O médico disse-me: ‘Daqui a seis meses volte cá’. Não fiquei descansada, felizmente. E repeti o exame em 15 dias. Quando ouço a notícia, ainda houve aquele choque, em que ainda estamos a trocar de roupa e desabei um bocadinho, e logo a seguir pensei: ‘Bora lá”, contou Joana Cruz.

No final da tarde, a comunicadora revelou novidades desta luta nas redes sociais. “Hoje mereço um doce! Mais um tratamento feito depois de ter sido preciso levar transfusão de sangue para levantar aqui valores malandro“, revelou.

Vão sendo derrapagens normais que não condizem com o estado de espírito exterior!“, acrescentou.

Leia também: António Zambujo arrependido do comentário sobre decote de Aurea: “Na altura saiu-me…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News