fbpx
Famosos

Joana Cruz relata luta contra um cancro no livro ‘Escolhi Viver’

Joana Cruz
Instagram

Joana Cruz, a cara das manhãs da RFM, relata as horas da incerteza de um diagnóstico errado até à confirmação de um cancro da mama, agressivo, aos 42 anos, em “Escolhi Viver”.

Joana Cruz relata as horas da incerteza de um diagnóstico errado até à confirmação de um cancro da mama agressivo no livro, ‘Escolhi Viver’, que será editado na próxima terça-feira, 11 de outubro, mês dedicado à prevenção do cancro da mama – “outubro rosa”.

A apresentação do livro estará a cargo de Rodrigo Gomes, no auditório da RFM na quinta-feira, 13 de outubro, às 18h30.

“A todos os que estão a passar por um cancro ou a acompanhar alguém que vive com esta doença, espero que este livro seja uma ajuda para que sintam que não estão sozinhos e que são os únicos a sentir o turbilhão de emoções que um cancro traz consigo. Espero que a minha partilha te encoraje a ouvir e a confiar no que o teu corpo te está a tentar dizer”, afirma Joana Cruz.

“Dentro do seu registo de resiliência e positividade, nas páginas de “Escolhi Viver” surge uma Joana corajosa e frágil que, apoiada por família, amigos e uma força tremenda, conseguiu vencer a doença. Sempre procurando os melhores profissionais de saúde, terapias e rotinas diárias num cenário de pandemia, que lhe ofereceu mais um desafio além de tudo o que já estava a passar”, pode ler-se no comunicado enviado às redações.

O livro encontra-se em Pré-Venda e pode ser adquirido na Wook e Fnac.

Leia também: Joana Cruz recorda ‘perseguição’: “Foram quatro anos de constante assédio, difamação”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News