fbpx

Joana Cruz recorda luta contra o cancro da mama e confessa: “Nunca tive medo de morrer”

Vanessa Jesus
2 min leitura
Instagram

Joana Cruz celebra o primeiro ano após a luta contra o cancro na mama. A radialista recordou a doença que a obrigou a tirar uma mama e salientou que sempre foi otimista.

Joana Cruz celebra o primeiro ano após a luta contra o cancro da mama. A radialista soube que tinha a doença em dezembro de 2020 e no dia 4 de agosto do ano passado foi operada.

A comunicadora deu uma entrevista à Nova Gente e recordou os dias após ter tirado uma mama. “A reconstrução foi imediata. Tive essa sorte, porque às vezes há um processo mais demorado, mas no meu caso foi imediato. Tirou um implante e entrou outro, e assim acabou por não não ser tão traumático ou chocante esse processo”, começou por dizer.

 A entrevistada confessou que chegou a pensar na morte, mas sempre foi otimista. “Pensei, claro que sim, mas disse tudo bem. Se tiver de ser, que seja. Nunca tive medo de morrer. Eventualmente, a minha mãe, porque o meu pai tinha falecido em outubro, e eu depois descobri [o cancro] em dezembro. Devemos pensar sempre que está tudo bem. Vamos ter medo para quê?”, questionou

“Lá está, estamos todos sujeitos ao mesmo por isso até à hora, ao momento em que a coisa vai acontecer, devemos estar o melhor possível connosco e com a vida que levamos”, rematou.

Leia também: Joana Cruz prepara livro para contar o seu testemunho sobre o cancro na mama

Relacionado: