fbpx
Famosos

Joana Cruz recorda batalha contra um cancro: “Devemos estar sempre atentos…”

Joana Cruz
Instagram

Joana Cruz assinalou Dia Mundial do Cancro ao recordar a batalha que superou o ano passado.

No final de 2020, Joana Cruz foi diagnosticada com um cancro na mama e submeteu-se a tratamentos de quimioterapia durante longos meses, tendo superado esta batalha em agosto do ano passado.

Nesta sexta-feira, dia 4 de fevereiro, em que se assinala o Dia Mundial do Cancro, a radialista acabou por recordar uma das fases mais difíceis da sua vida. “Começo cedo este Dia Mundial do Cancro para poder assinalar a data, não só na comemoração de estar liberta da situação, como para lembrar que devemos estar sempre atentos. O corpo dá-nos sinais, na grande maioria das vezes. Ouve-o e não deixes também para depois os rastreios habituais”, começou por dizer.

“Se entretanto a vida propuser o desafio, por mais que possa ser um processo difícil, há sempre que olhar para as coisas boas que acontecem, mesmo nessas alturas. O sorriso vai ser sempre a melhor ferramenta para nos acompanhar na caminhada. E na minha, ele não me faltou”, acrescentou.

“Continuo a ser muito grata a Deus, ao pessoal médico, à família, aos amigos e desconhecidos, à RFM. Porque entre tantas preces e positividade, vivi mais leve. Agradeço também a mim que não me abandonei. Temos que ser sempre as pessoas mais importantes da nossa vida para nos tratarmos com o carinho que merecemos. Muita força, ânimo e que a meta da vitória esteja próxima”, terminou Joana Cruz.

Ora veja:

Leia também: Colega de Joana Cruz “recusa” a radialista: “Ela é forreta e ia ser eu a pagar”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>