fbpx
Famosos

Joana Cruz já foi operada: “Caem-me lágrimas de alegria”

Joana Cruz
Instagram

Joana Cruz está a lutar contra um cancro da mama desde o início deste ano e esta quarta-feira, 4 de agosto, está a mais um passo de vencer. A radialista partilhou mais uma fase do processo com os seus seguidores.

Joana Cruz submeteu-se a uma cirurgia esta quarta-feira, dia 4 de agosto, que é mais um passo na sua luta contra um cancro de mama. A locutora de rádio fez uma publicação nas suas redes sociais na qual se mostra feliz e confiante na vitória desta batalha.

Estou tão, mas tão feliz! Está feito. Sempre disse que adoro anestesias e esta foi mais uma sesta boa que passei nas mãos do incrível Dr. João Vargas Moniz. Dores? Temos medicação. Desconforto na posição? São só alguns dias e passa. A felicidade é que não me larga. E que seja para sempre esta alegria de ter ultrapassado este capítulo também com muita ajuda e preces vindas desse lado”, começou por escrever Joana.

Para terminar, a comunicadora agradeceu a todos as que a têm apoiado: “Equipas médicas, família, amigos, desconhecidos e “ao desconhecido” o meu muito e muito obrigada. Hoje caem-me lágrimas de alegria!”.

Veja aqui a publicação de Joana:

Leia também: Joana Cruz exibe penteado à Cher: “Estás óptima”

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News