fbpx
Famosos

Joana Carneiro revela que “foi muito difícil ser mãe”

Joana Carneiro Joana Carneiro Revela Que &Quot;Foi Muito Difícil Ser Mãe&Quot;

Joana Carneiro, de 42 anos, é filha do antigo ministro da Educação, Roberto Carneiro, e tem oito irmãos. A maestrina tem quatro filhos, contudo, revelou recentemente que “foi muito difícil ser mãe”.

Foi durante as conversas E Deus Nisso Tudo, no passado dia 22 de maio, na Igreja do Campo Grande, em Lisboa, organizadas por Maria João Avillez, que a maestrina falou sobre a sua dificuldade em engravidar.

“Perdemos muitos bebés. Eu perguntava ao meu marido [o médico cirurgião José Gonçalves]: ‘Porque é que isto nos acontece? Nós fazemos o bem…’ e ele respondia: ‘tu acreditas em Deus ou não?’, eu respondia que ‘sim’, ‘então espera'”, revelou, evidenciando como a fé foi um importante apoio durante esse período.

Apesar de ter conseguido engravidar, Joana Carneiro revelou que sentiu discriminação no papel de mãe. “A discriminação das mulheres existe, mas acho que a discriminação das mães é ainda maior. Eu nunca me senti discriminada como mulher, mas como mãe já”, disse. “A vida que tenho hoje é a prova que Deus existe”, acrescentou

A sua relação com Deus começou bem antes quando a maestrina foi estudar para o estrangeiro. “Quando fui para os Estados Unidos, em 1998, sendo tão ligada à minha família, custou-me muito. Ia todos os dias à missa. Encontrei ali um espaço de oração muito importante”.

Recorde-se que Joana Carneiro e José Gonçalves têm quatro filhos, os trigémeos José Joaquim, Maria do Rosário e Maria da Conceição, com dois anos, e João, com um ano.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News